Programação inclui gincanas, oficinas, esporte e atividades ao ar livre - Divulgação
Programação inclui gincanas, oficinas, esporte e atividades ao ar livreDivulgação
Por O Dia

As férias ainda não acabaram e, além do descanso, a garotada quer mesmo é se divertir. Ainda dá tempo de agitar o período de recesso escolar nas colônia de férias que continuam com inscrições abertas.

Na Firjan Sesi em Duque de Caxias e em Nova Iguaçu, o programa envolve atividades com movimentos ao ar livre, cultura, integração, saúde e meio ambiente. Os participantes vão ter gincanas Cross Kids, dança de quadrilha, brincadeiras como quiz em movimento, escravos de jó gigante, atividades aquáticas, oficinas e show de talentos.

Podem participar crianças e adolescentes de 3 a 15 anos. Os preços variam de acordo com o plano escolhido. Mais informações, no site www.firjan.com.br/coloniadeferias.

A unidade de Caxias fica na Rua Artur Neiva 100. Já a unidade Nova Iguaçu está localizada na Rua Gerson Chernicharo 1321.

Nas unidades do Sesc Nova Iguaçu, São João de Meriti e Caxias terá jogos populares, oficinas de culinária, atividades na piscina, aula de ioga, cinema, culinária, teatro e oficina de slime. Na programação esportiva estão as lutas e o badmington.

A Colônia de Férias Sesc vai até sexta-feira, de 13h às 17h, e custam a partir de R$ 75.

ATIVIDADES NO SHOPPING

No Nilópolis Square também terá programação de férias para as crianças. Na sexta-feira tem oficina de confecção de pipas. Os pequenos vão confeccionar pipas comuns, modelos como raias, barcos, estrelas, asa delta, entre outras. As pipas montadas pelos participantes terão desenhos variados. No sábado será realizada a o oficina dos Minis - Chefs. No cardápio estão: cupcake, brigadeiro e pizza. 

A atividade é gratuita e começa às 16h. o shopping fica na Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras 100, no Centro de Nilópolis.

 

Você pode gostar
Comentários