Shopping Grande Rio realiza '6º Encontro de Carros Antigos, Tunados e Rebaixados' com o 'Campeonato de Som (SPL), Tuning e Rebaixados' - Divulgação
Shopping Grande Rio realiza '6º Encontro de Carros Antigos, Tunados e Rebaixados' com o 'Campeonato de Som (SPL), Tuning e Rebaixados'Divulgação
Por O Dia

Rio - Acontece hoje o 'Encontro de Carros Antigos e Tunados', no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti. Esta é a 6ª edição do evento. Além da programação principal, acontecerá o 'Campeonato de Som, Tuning e Rebaixados'. A entrada é gratuita.

Os automóveis serão avaliados em duas categorias: som do motor e rebaixamento (considerando itens como suspensão de ar). Será proibida a troca de pneu no local do evento, assim como manobras radicais. Para participar, a equipe deverá se inscrever no local e pagar uma taxa de R$ 40.

Dentre as regras de avaliação dos carros dos participantes, destacam-se a limpeza interior e exterior dos veículos, limpeza interna do motor, pintura da corroceria, estado de conservação dos aros, estética do som e manômetros.

Serão premiados com troféus os três primeiros colocados nas seguintes categorias, por equipe: solidária, adesivada, carro mais top rebaixado (masculino e feminino), tuning mais top (masculino e feminino), air cooler destaque, carro mais antigo destaque, ratlook destaque e turbo destaque.

DOAÇÃO

Além de reunir apaixonados por veículos, o 'Encontro de Carros Antigos e Tunados' terá também uma ação solidária. Serão arrecadados agasalhos e cobertores para a campanha de inverno que acontece no Shopping Grande Rio. O evento acontecerá das 14h às 19h, no estacionamento do centro comercial. O shopping fica na Rua Maria Soares Sendas 111, em São João de Meriti.

 

Você pode gostar
Comentários