Cargos em Queimados são para Professor I e II, Secretário Escolar e Orientador Educacional e Pedagógico  - DIVULGAÇÃO
Cargos em Queimados são para Professor I e II, Secretário Escolar e Orientador Educacional e Pedagógico DIVULGAÇÃO
Por O Dia

A Prefeitura de Queimados está com inscrições abertas para concurso público na área de Educação. As oportunidades são para Professor I, Professor II, Secretário Escolar, Orientador Educacional e Orientador Pedagógico. Ao todo são 64 vagas e os interessados podem se inscrever até 29 de agosto. 

"Esse concurso vai preencher vagas de professores que se aposentaram, faleceram ou pediram exoneração nos últimos cinco anos. A convocação dos aprovados será imediata", avisa o secretário de Educação, Lenine Lemos.

Em Duque de Caxias, o Programa de Estágio da Braskem está com 23 vagas abertas para a unidade do Polo Petroquímico de Campos Elíseos. As chances são para estudantes universitários de diversas áreas e de cursos técnicos. Além de bolsa-auxílio, o programa oferece vale transporte, seguro de vida, férias, vale refeição e assistência médica.

O processo de seleção contará com games, entrevista on-line e dinâmicas de grupo. Além disso, a equipe responsável pela escolha dos novos talentos não terá acesso a informações como faculdade e idade dos candidatos. Ao todo, o processo terá quatro etapas. 

Na primeira etapa, que é virtual, os inscritos receberão link para acessar o Braskem Stories, que apresenta o visual de histórias postadas em redes sociais e oferece testes interativos de conhecimento relacionados a temas da companhia. Em um segundo momento, serão realizadas entrevistas por vídeo. Na sequência, os candidatos selecionados serão convidados para dinâmicas em grupos presenciais. Aqueles que chegarem à quarta e última etapa serão entrevistados presencialmente.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.jovensbraskem.com.br até 9 de setembro.

Você pode gostar
Comentários