Barão Vermelho se apresenta na Praça do Pacificador, em Duque de Caxias - Divulgação
Barão Vermelho se apresenta na Praça do Pacificador, em Duque de CaxiasDivulgação
Por O Dia

Na quarta-feira, dia 21, será comemorado o Dia da Emancipação de Nilópolis. E para celebrar os 72 anos do município, a partir de hoje, haverá uma programação gratuita na cidade.

Às 8h os apaixonados por esportes e atividades ao ar livre poderão participar do 3° Passeio Ciclístico do Gericinó. Às 9h terá a Caminhada de Amor à Nilópolis. No dia do aniversário da cidade será celebrada uma missa na Igreja Nossa Senhora da Conceição, às 19h.

Já às 21h haverá um grande show com a banda Filhos da Terra e o samba de Xande de Pilares.

No sábado, a programação da prefeitura será voltada totalmente para a garotada, com o 'Dia do Brincar', às 8h, na Praça do Paiol. No próximo domingo, a última atividade será a Gincana de Arte, na Praça dos Meninos, de 8h às 17h.

SHOW EM CAXIAS

Na sexta-feira, o grupo Barão Vermelho se apresentará gratuitamente em Duque de Caxias, no palco do Teatro Raul Cortez, que tem visibilidade para a Praça do Pacificador. A partir das 18h, a banda vai cantar seus maiores sucessos, além de presentear o público com o primeiro álbum de músicas inéditas em 15 anos, tudo com direito a uma seleção de sucessos que inclui 'Puro êxtase', 'Bete Balanço', 'Pro dia nascer feliz' e 'Por que a gente é assim'.

A banda tem como formação atual o baterista Guto Goffi, um dos fundadores do grupo; o guitarrista Fernando Magalhães; e, nos teclados, o também fundador do grupo, Maurício Barros. O novo vocalista e guitarrista, Rodrigo Suricato, uma das revelações da cena rock da atualidade, também marca presença neste show.

Você pode gostar
Comentários