Clínica dermatológica atrai clientes ao Shopping Unigranrio - Cléber Mendes
Clínica dermatológica atrai clientes ao Shopping UnigranrioCléber Mendes
Por O Dia

Muito mais que um local para compras, os shopping centers têm se tornado também grandes centrais de serviços. Salões de cabeleireiros, centros estéticos, clínicas e academias podem ser encontrados dentro dos malls na Baixada. Segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers, o segmento de conveniência e serviços nos shoppings obteve um incremento de mais de 15% nos dois últimos anos. O número comprova a preferência dos clientes por um espaço mais completo e que facilite as necessidades diárias.

"Ter serviços variados no mesmo lugar, com mais segurança e comodidade, aliado ao ambiente descontraído, atrai os clientes. Os serviços são determinantes para gerar fluxo, já que no shopping o consumidor pode fazer uso de outras lojas, por isso prezamos pelo mix de opções", explica Marcelo Rozental, um dos diretores do Shopping Unigranrio.

Para atender essas tendências, o Shopping Unigranrio vem se adaptando. Das 80 lojas que funcionam atualmente, mais de 10% são na área de serviços. As opções para os clientes são: clínica com ortopedista, dermatologista, psicólogo, nutricionista, obstetra, ginecologista, cardiologista, pediatra, laboratório, clínica de ultrassonografia e diagnóstico, centros estéticos, serviços de beleza, academia de ginástica com sala de musculação, e até uma unidade de atendimento da Light.

No Shopping Unigranrio circulam 20 mil pessoas por mês. Dessas, as opções em serviço atraem aproximadamente 65% do fluxo de pessoas que frequentam o empreendimento.

Você pode gostar
Comentários