Mais Lidas

Mesquita festeja 20 anos com shows gratuitos

Cantores como Péricles, MC Marcinho e Cassiane se apresentam a partir de amanhã no Paço Municipal

Por O Dia

Cassiane
Cassiane -

Rio - Na próxima quarta-feira, o município de Mesquita comemora 20 anos de emancipação. Para celebrar, a prefeitura está organizando uma festa que começa amanhã e vai até dia 25. O público vai poder curtir gratuitamente shows com nomes como Péricles, MC Marcinho e Cassiane. O palco das apresentações será o tradicional Paço Municipal.

No primeiro dia de festa, amanhã, o samba e o pagode embalarão o evento. Os grupos Expressão, Nosso Querer e Grupo Som Lazer aquecerão a plateia antes da apresentação principal, que ficará a cargo de Péricles. Na terça-feira será a vez do funk dominar a celebração. Com exceção das canções românticas da banda Nosso Sentimento, a noite será marcada pelo batidão dos convidados MC SL, MC Gdahl e Alex Kid, além da grande atração da noite, MC Marcinho. Para encerrar as comemorações, a fé será exaltada em um grande espetáculo com diversos artistas gospel, sendo o show principal da cantora Cassiane.

"No primeiro ano de governo não houve festa, em virtude das dificuldades financeiras do município. Houve comemoração no segundo ano de gestão. Agora, neste terceiro ano, quando Mesquita completa duas décadas de emancipação, estamos prestigiando a população com várias atrações e, para abençoar a cidade", afirmou o chefe de gabinete da prefeitura, Bruno Lucena.

O Paço municipal fica na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120, no Centro. Os shows começarão às 18h.

Shows em Guapimirim

Mariah Marini, Romulo & Ricardo e Arlindinho fazem show gratuito hoje na Praça Paulo Terra, em Guapimirim, a partir de 18h.

Aos 22 anos, Mariah Marini tem um repertório eclético que mistura samba, forró, axé, sertanejo e funk. Nos shows, ela interpreta canções de artistas consagrados e apresenta suas próprias composições.

Nascidos em Magé, os irmãos Romulo e Ricardo cresceram em Guapimirim. A dupla sertaneja já tocou com Matheus & Kauan e abriram shows de artistas como Simone & Simaria, Alcione, Sorriso Maroto, entre outros.

Já Arlindinho respira samba desde a infância. Filho de Arlindo Cruz, compôs seu primeiro samba-enredo aos 11 anos. Em parcerias e mesmo sozinho saiu campeão de várias disputas. Desde 2017, Arlindinho presta homenagem ao pai interpretando o vasto repertório de Arlindo Cruz nos palcos.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Cassiane Divulgação
pericles divulgação
Programação começará às 13h. Ingressos custam a partir de R$ 30 Divulgação
Péricles: com Lázaro Ramos na direção DIVULGAÇÃO
O cantor Péricles promete sucessos do samba e do pagode eric oelke divulgação
Péricles é um dos convidados de Belo do dia 18 Divulgação
MC Marcinho e Cassiane são as atrações na comemoração do aniversário da cidade. Já Arlindinho fará show na Praça Paulo Terra, no município de Guapimirim FOTOS DE Divulgação
Arlindinho Reprodução
Mc Marcinho Divulgação / Site Oficial
Mc Marcinho Divulgação
Mc Marcinho Divulgação
Cassiane Divulgação
Arlindinho Divulgação

Comentários