Rio - Moradores de um condomínio em Anil, na Zona Oeste, reclamam de uma obra feita pela Riourbe. A construção de uma escola municipal nos fundos de um condomínio residencial está causando transtornos para os moradores. A reclamação se dá por conta de um muro que foi erguido paralelamente a outro das moradias. Um espaço de quase 30 centímetros foi deixado na construção. A escola que será inaugurada pela Prefeitura fica na Avenida Tenente Coronel Muniz Aragão, ao lado do número 1.055, no fundos do condomínio Recanto, na Rua José de Magalhães Pereira.
Ela diz ainda que ninguém entrou em contato com os donos do condomínio para informar sobre a obra ou o muro construído e que sempre que iam à escola reclamar, responsáveis pela construção diziam que "iriam dar um jeito" e nada era feito. "Vários vizinhos nossos já entraram em contato com a obra. Inclusive meu marido esteve pessoalmente lá algumas vezes, disseram que iam "ver" e nada até agora", afirma.
Procurada pelo DIA, a Riourbe informou, inicialmente, que o muro foi construído de acordo com as leis de engenharia vigentes. Em nota, o órgão informou que será feita uma vistoria no local nos próximos dias para providenciar o preenchimento do vão citado pelos moradores.




