Por tiago.frederico

Rio - Um acidente envolvendo dois ônibus e um carro de passeio deixou vários feridos, na Pavuna, Zona Norte do Rio, na manhã desta segunsa-feira. O Corpo de Bombeiros ainda sabe informar o número total de vítimas. De acordo com os militares, elas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e para o PAM Abdon Gonçalves, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Acidente deixa vários feridos na PavunaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, a colisão interditou a pista sentido Coelho Neto da Avenida Pastor Martin Luther Kinh Jr., na altura da estação de metrô Engenheiro Rubens Paiva. O tráfego é desviado pela Rua Gervásio Lobato e motoristas encontram retenção.

LEIA: Engavetamento com três caminhões e um carro complica trânsito na Dutra

No acidente, o carro acabou pegando fogo. Participaram do atendimento ao acidente bombeiros do quartel de São João de Meriti, com apoio de ambulâncias dos quartéis da Penha, Nilópolis, Ricardo de Albuquerque e Caxias.

No acidente%2C carro pegou fogoWhatsApp O DIA (98762-8248)
Trânsito ficou interditado no sentido Coelho Neto da Avenida Pastor Martin Luther King Jr.%2C na PavunaWhatsApp O DIA (98762-8248)


Você pode gostar