Horário de atendimento do VLT será ampliado em mais uma hora

Nesta semana, a operação somou 158 viagens nos dois sentidos, com tempo médio de percurso de 26 minutos entre Santos Dumont e Parada dos Navios

Por luis.araujo

Rio -  O horário de funcionamento do VLT Carioca será ampliado a partir da próxima segunda-feira, segundo informou a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e da Concessionária do VLT Carioca na noite desta sexta-feira. 

A partir de agora, o Veículo Leve sobre Trilhos funcionará de 10h às 16h, de segunda a sextaFoto%3A Estefan Radovicz / Agência O Dia

A partir de agora, o Veículo Leve sobre Trilhos funcionará de 10h às 16h, de segunda a sexta. A circulação seguirá em nove paradas, indo do aeroporto Santos Dumont até a Parada dos Navios, próxima ao terminal de cruzeiros (altura do Armazém 4).

Nesta semana, a operação somou 158 viagens nos dois sentidos, com tempo médio de percurso de 26 minutos entre Santos Dumont e Parada dos Navios. Segundo informa o comunicado, cerca de 80 mil folhetos para orientar a população foram entregues ao longo dos cinco dias.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia