Por bianca.lobianco

Rio - A circulação de trens da SuperVia não pode ser iniciada no trecho entre Gramacho - Saracuruna (ramal Saracuruna) e nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim na manhã desta quarta-feira.

O Centro de Controle Operacional da concessionária, juntamente com agentes que atuam na linha férrea, identificou o furto de aproximadamente 300 metros de cabo da rede aérea nas proximidades de Campos Elíseos, na madrugada desta quarta

Técnicos estão no local fazendo os reparos necessários para normalizar a circulação. Os passageiros estão sendo informados sobre a operação por meio do sistema de áudio dos trens e estações. O furto será registrado em delegacia.

Na manhã desta quarta-feira, o funcionamento das estações e a circulação dos trens em todos os ramais seguem de acordo com os intervalos abaixo:

Ramal Deodoro
Trens paradores - intervalo de 6 minutos.
Trens expressos - intervalo de 4 minutos.

Ramal Santa Cruz
Trens expressos – intervalos entre 8 e 15 minutos.

Ramal Japeri
Trens expressos – intervalos entre 8 e 15 minutos.

Ramal Belford Roxo – Intervalo médio de 15 minutos.
Linha Honório Gurgel – Deodoro: intervalo de 30 minutos.

Ramal Gramacho – Intervalo de 10 minutos.
Trecho Gramacho – Saracuruna: Suspenso temporariamente.

No Twitter, vários internautas reclamaram sobre o ocorrido. Uma gestante fala da falta de educação das pessoas que não cedem lugar quando a composição fica lotada. Outros relatam dificuldades de seguir para o trabalho.

Você pode gostar