Por luana.benedito

Rio - A SuperVia vai oferecer viagens  extras, nesta terça-feira, para facilitar o deslocamento do público que vai ao show do Guns N’ Roses, no Engenhão, ao jogo entre Fluminense e Atlético - PR, no Maracanã, e ao show Carrefour Rio 40 anos, na Quinta da Boa Vista. 

SuperVia oferece viagens extras durante o feriadoCarlos Moraes / Agência O Dia

Segundo a concessionária,  para a ida ao show da banda Guns N’ Roses, o espectador que sair do Centro e da Zona Sul usando o metrô como integração com os trens, contará com viagens diretas partindo, a cada dez minutos, a partir das 15h30, da Central do Brasil para estação Olímpica do Engenho de Dentro.

Já para quem sai da Zona Oeste e Baixada Fluminense, a partir das 18h, serão ofertados outros dez trens, com partidas das estações Japeri e Santa Cruz (cinco para cada) a cada 30 minutos, totalizando 20 mil lugares a mais. Os usuários que saírem da Barra usando o BRT Transcarioca  deverão fazer a integração na estação Madureira. Para o público da Zona Norte, o trecho da Praça da Bandeira ao Méier, contará com trens paradores a partir de 19h15, com intervalos de 20 minutos.?

De acordo com a SuperVia, após o evento, somente a estação do Engenho de Dentro estará aberta para embarque e serão oferecidas viagens extras para a Central (trens expressos com paradas nas estações Maracanã e São Cristóvão a cada oito minutos e trens paradores a cada 15 minutos) e para os terminais Japeri e Santa Cruz (trens paradores com intervalo de até 15 minutos).
Publicidade
Atendimento ao jogo entre Fluminense e Atlético-PR, no Maracanã
Após o jogo entre Fluminense e Atlético-PR, que começa às 17h, no estádio Maracanã, a concessionária vai disponibilizar cinco viagens, sendo duas para Japeri, duas para Santa Cruz e uma para Saracuruna. Os torcedores poderão embarcar na estação Maracanã. Os trens dos ramais Japeri e Santa Cruz também atenderão as estações do ramal Deodoro.
Publicidade
Atendimento ao Show Carrefour Rio 40 anos
A SuperVia vai oferecer cinco viagens extras após o término do Show Carrefour Rio 40 anos, na Quinta da Boa Vista. Duas para Japeri, duas para Santa Cruz e uma para Saracuruna. Os trens irão partir da estação São Cristóvão. As viagens dos ramais Japeri e Santa Cruz também atenderão as estações do ramal Deodoro.
Publicidade

Você pode gostar