Por thiago.antunes

Rio - A volta dos motoristas ao Rio do feriadão de Páscoa, na noite deste domingo, já apresenta trânsito intenso em algumas rodovias de acesso à cidade. Na BR-101 (Niterói-Manilha), o tráfego é intenso no sentido Rio, mas sem retenções, segundo a concessionária que administra a via.

No sentido Niterói, há lentidão entre São Gonçalo e Niterói, do km 304 ao km 322. Em Rio Bonito, também há 3 quilômetros de lentidão, do km 267 ao km 270. 

Motoristas também encontram o mesmo panorama na Ponte Rio-Niterói. O tráfego em direção ao Rio é intenso, com tempo de travessia de 20 minutos. Já no sentido Niterói, o fluxo é normal, sem retenções, e leva 13 minutos. Na Via Lagos e BR-040 não há registro de lentidão em ambos os sentidos.

Nas vias expressas, há alguns pontos de lentidão. Na Linha Amarela, sentido Barra, o trânsito lento do acesso 3, na Abolição, ao acesso Água Santa. No sentido Fundão, o fluxo é lento da saída 5, em Del Castilho, ao acesso 7, Bonsucesso. Na Linha Vermelha, o tráfego é lento no sentido Centro, desde Vigário Geral até a BR-040.

Você pode gostar