Por aline.cavalcante

Apoio à cooperativas

Pólo de Jardim Gramacho vai passar a integrar a rede de cooperativas da plataforma Ambev Recicla. Cinco cooperativas passarão a atuar também com a reciclagem de vidros. A parceria vai permitir a comercialização do que for processado pelas cooperativas. Além disso, a iniciativa contribui para o aumento da reciclagem e ainda proporciona a inclusão social.

Segurança em pauta

A violência por aqui vem tirando o sono da população. Moradores e empresários de Nova Iguaçu se reuniram com o prefeito Nelson Bornier para debater políticas públicas e soluções que garantam mais segurança na região.

Vaquinha solidária por uma causa nobre

Graças a arrecadações, ONG levará doações facilmenteDivulgação

A Ong Corrente Pelo Bem que realiza ações sociais há 5 anos no antigo lixão de Gramacho, em Caxias, lançou uma vaquinha online para comprar um carro, facilitando o transporte dos donativos. Para contribuir acesse: www.vakinha.com.br/vaquinha/carro-da-corrente-pelo-bem

Vai ter sorriso de primeira qualidade

Se você gosta de contar piadas e a veia cômica é sua marca registrada, essa pode ser a sua chance. Vem aí o 1º Festival de Comédias. O evento vai reunir diversidades do humor e premiar os melhores candidatos. São R$ 4.500 em prêmios.Poderão ser inscritos shows de piadas, stand up comedy, número de clown, esquetes e outros. Para se inscrever acesse o link:www.encontrarte.com.br/comediani

BASTIDORES

Notícia boa: Em Nova Iguaçu os vereadores aprovaram o projeto de lei que proíbe a instalação de chip da Light. A proposta é de autoria dos vereadores Mauricio Morais e Renato do Mercado. A Light tem até 30 dias para substituir os chips pelos relógios nos locais onde a troca já foi feita. A lei será sancionada ainda esta semana.

O Hospital Estadual da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, agora tem banco de leite. O espaço tem consultório médico, sala para coleta externa, três salas para ordenha, sala de pasteurização, laboratório de análise microbiológica e sala de armazenamento e distribuição. O setor funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Você pode gostar