Por thiago.antunes
Rio - Uniforme, disciplina e trabalho duro fazem parte da rotina dos militares. As Forças Armadas organizadas como Exército, Marinha e Força Aérea Brasileira, são o sonho de muitos jovens que estudam para conseguir ingressar na carreira militar. E para isso é preciso se preparar desde já. É assim que os alunos do Colégio Curso CAP, em Nova Iguaçu, encaram os estudos.
"Os alunos procuram a carreira militar em busca de realizar um sonho, mas também de estabilidade. Com a crise a procura pelos cursos preparatórios cresceram", afirma o professor Jorge Rezende.

Quem deseja ingressar em uma faculdade também já pode começar a se preparar. O curso já está com matrículas abertas para turma do preparatório para o Exame do Ensino Médio (Enem).

As matrículas saem por preços a partir de R$ 100 e a mensalidade custa em torno de R$ 150.

Publicidade
Projetos sociais
O CAP faz projetos sociais para pessoas que não podem pagar mensalidades, com aulas de Português e Matemática, e aulas aos fins de semana para concurso público.
Publicidade
O colégio CAP fica na Travessa Almerinda Lucas de Azevedo, 92, Centro, Nova Iguaçu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2667-0342.