Por bianca.lobianco

Rio - Mais uma vez o estado do Rio de Janeiro é reconhecido por suas belezas. Cabo Frio, Arraial do Cabo, Angra dos Reis e Niterói, estão entre os municípios escolhidos para o prêmio Travellers' Choice das 25 melhores praias do Brasil. A apuração é feita todo ano pelo site TripAdvisor através de seus usuários internacionais e nacionais. 

Praia de Lopes Mendes%2C em Ilha Grande%2C foi eleita uma das melhores praias do BrasilDivulgação/ Luís Fernando Lara

As praias escolhidas foram: Forno, em Arraial do Cabo; Farol, em Cabo Frio; Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo; Lopes Mendes, em Ilha Grande - Angra dos Reis; Itacoatiara, em Niterói e do Forte, em Cabo Frio.

O secretário de estado de Turismo, Nilo Sergio Felix, comemorou a premiação, principalmente pelo fato de que as avaliações são feitas pelos frequentadores do local, principalmente, turistas que usam indicações do site para determinarem seus roteiros de viagem.

Criado em 2002, o Travellers' Choice também premia, além das praias, hotéis, acomodações, destinos, marcas e produtos, tanto no Brasil quando no mundo. Os vencedores são selecionados anualmente com base em avaliações dos milhares de membros do TripAdvisor.

Você pode gostar