Por luana.benedito

Rio - Já sabe o que fazer durante o feriado de Corpus Christi? Um programão é a 38ª Festa do Tomate, em Paty do Alferes, que vai ser realizada de hoje a domingo no Parque de Exposições, no distrito de Avelar. Com apoio do DIA, o evento contará com praça de alimentação com barracas de comidas típicas e de bebidas, feira de artesanato e parque de diversões para as crianças, entre outras atrações. Também estão programados shows com grandes nomes da música popular brasileira, com ingressos a partir de R$ 20 (meia entrada); no domingo é grátis.

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa%2C o cantor Belo e o grupo Imaginasamba vão subir ao palco do Parque de Exposições de Avelar no fim de semanaDivulgação

Hoje, a animação vai ficar por conta de muito pagode e samba. O Imaginasamba subirá ao palco da Festa do Tomate para apresentar sucessos como ‘Você ou Ninguém Mais’ e ‘Proposta Indecente’, entre outros. Haverá também show com o cantor Ferrugem, que promete hits como ‘Você e Eu’ e ‘Namorado’, entre outros.

Amanhã, 16 de junho, o destaque é a música sertaneja. Está programado show da dupla goiana Matheus e Kauan, que promete animar o Parque de Exposições de Avelar. No repertório, os irmãos garantem músicas como ‘Ser Humano ou Anjo’, ‘O Nosso Santo Bateu’ e ‘Te Assumi Pro Brasil’, entre outras canções que estouraram em todo o Brasil.

Já no sábado, dia 17, o universo sertanejo será representado pelas irmãs gêmeas Maiara e Maraísa. A dupla, uma das sensações do momento, promete uma seleção de hits. Estão programados sucessos como “10%”, ‘As Patroas’, ‘Medo Bobo’, ‘Cruzando os Dedos’ e ‘Quando o Assunto é Cama’, entre outras.

No domingo, 18 de junho, a noite de encerramento será ao som de muito pagode, com show do cantor Belo — a entrada é gratuita. No palco, ele promete relembrar músicas como ‘Quero te Amar’, ‘Tatuagem’, ‘Não dá mais sem Você’ e ‘Razão da Minha Vida’, entre outras.

Além das noites de shows com nomes consagrados da música brasileira, a 38ª edição da Festa do Tomate também contará com uma extensa programação. Entre as atrações, concursos leiteiro e de qualidade do tomate, salão da indústria e comércio, além da eleição da rainha da festa. Ainda está previsto um concurso culinário em que o ingrediente principal dos pratos, é claro, será o tomate.

PROGRAMAÇÃO

15/6 — Imaginasamba e Ferrugem (24h)
16/6 — Matheus & Kauan (24h)
17/6 — Maiara & Maraísa (24h)
18/6 — Belo (Entrada franca com show às 22h)

ENDEREÇO

Parque de Exposições Amaury Monteiro Pullig
Alameda Antônio da Luz Fernandes, nº 10, Avelar
Abertura dos portões: a partir das 18h


Você pode gostar