'O pagamento dos salários sempre foi prioridade em nosso governo. Tínhamos um compromisso com os servidores públicos. São eles que fazem a administração andar e garantem um atendimento de qualidade à população', garantiu Nanci - Divulgação
'O pagamento dos salários sempre foi prioridade em nosso governo. Tínhamos um compromisso com os servidores públicos. São eles que fazem a administração andar e garantem um atendimento de qualidade à população', garantiu NanciDivulgação
Por Irma Lasmar
SÃO GONÇALO - O prefeito José Luiz Nanci garantiu que até o próximo dia 20 fará o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores ativos e inativos. Outra boa notícia ao funcionalismo gonçalense anunciada pelo chefe do Executivo, que transmite o cargo na virada do ano ao novo governante eleito, foi a antecipação do pagamento do salário referente a dezembro até o dia 30 deste mês. Com isso, Nanci deixa o governo em dia com o funcionalismo.
Nesta segunda-feira (07), o prefeito quitou o pagamento do salário referente ao mês de novembro a todos os funcionários ativos, inativos, das fundações e autarquias. "O pagamento dos salários sempre foi prioridade em nosso governo. Tínhamos um compromisso com os servidores públicos. São eles que fazem a administração andar e garantem um atendimento de qualidade à população", garantiu Nanci, lembrando que quando assumiu a Prefeitura em 2016 os servidores estavam com os salários atrasados.
Publicidade
“Além do salário de dezembro, o Abono de Natal também não havia sido pago ao funcionalismo. Para resolver este problema, primeiro tivemos que negociar com a Enel (antiga Ampla) para a luz ser restabelecida na Prefeitura. Também encontramos a cidade tomada pelo lixo e unidades de saúde desabastecidas. Foram dias intensos, mas conseguimos colocar tudo em ordem”, recorda Nanci.