O consagrado artista Paulo Betti, vai se apresentar com o monólogo: "Autobiografia Autorizada", em duas sessões, às 19h e às 21h. Divulgação - Foto: Mauro Kury

O Teatro Municipal George Savalla Gomes, no Centro de São Gonçalo, desde a sua abertura ao público gonçalense tem recebido grandes espetáculos e, neste sábado (6), não será diferente, quando sobe ao palco o consagrado artista Paulo Betti, com o monólogo "Autobiografia Autorizada", em duas sessões, às 19h e às 21h.
O espetáculo, que já passou por diversas cidades do Brasil, foi construído pelo próprio artista, que se inspirou nos textos escritos durante a adolescência, onde também fazia colagens de fatos da época, e também nos artigos semanais que escreveu por quase 30 anos para o Jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba, cidade onde foi criado.
A peça aborda a história de vida de Paulo, percorrendo os tempos em que morava na roça e sua trajetória até a cidade grande, contando um pouco da história da Imigração Italiana no Brasil, já que o artista é neto de um imigrante italiano.
O testemunho do ator, autor e diretor, que vai representar pai, mãe, avó e muitos outros personagens da própria vida, levará ao público uma peça divertida e emocionante.
A Secretaria de Turismo e Cultura realizou uma distribuição gratuita, em seu perfil no Instagram (www.instagram.com/turismoculturasg/), de 10 pares de ingressos para cada sessão. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas South e na plataforma Guichê Web. O espetáculo tem classificação etária de 12 anos.