O resultado da pré-matrícula dos novos alunos da rede municipal de São Gonçalo será divulgado no site da Prefeitura.Divulgação PMSG - Foto: Lucas Alvarenga

O resultado da pré-matrícula dos novos alunos da rede municipal de São Gonçalo, que fizeram as inscrições efetuadas no período de 20 a 30 de dezembro de 2021, pela internet, será divulgado no site servicos.pmsg.rj.gov.br/educacao/prematricula e nas escolas, a partir do dia 10 de janeiro.
Segundo a Educação gonçalense, a efetivação da matrícula dos alunos contemplados na pré-matrícula será realizada no período de 17 a 21 de janeiro de 2022, na própria unidade de ensino. "O não comparecimento no período definido implicará na disponibilização da vaga para a comunidade. A matrícula dos alunos remanejados entre as unidades de ensino será realizada no período de 11 a 14 de janeiro, também diretamente nas escolas", informou a pasta no texto.
Outras coisa informada é que as vagas remanescentes serão disponibilizadas no período de 24 de janeiro a 28 de janeiro de 2022, diretamente na Unidade de Ensino. "A matrícula dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o 1º Semestre de 2022 será realizada no período de 24 de janeiro a 28 de janeiro de 2022, diretamente na unidade de ensino", revelou a Prefeitura na nota.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.