O prefeito Capitão Nelson acompanhou a obra na manhã desta quinta-feira (6).Divulgação PMSG

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, segue com trabalho avançado na obra de contenção de encosta na Rua Piauí, no Gradim. Nesta quinta-feira (6), o prefeito Capitão Nelson acompanhou a ação e disse que vai ficar mais tranquilo quando estiver pronta. 
"Essa obra de contenção é de extrema importância para os moradores da localidade que, enfim, terão segurança e sossego nos dias de chuva forte. Uma obra que deveria ter sido realizada há anos e que estamos trabalhando para entregá-la ainda neste primeiro semestre do ano", disse o chefe do Executivo gonçalense.
Segundo as informações, o local já passou por obras de concretagem da cortina atirantada e no momento está recebendo intervenções de reaterro da rua e concreto projeto do talude. Após serão feitas drenagem, pavimentação e urbanização.
"Equipes do 4º Departamento de Conservação e Obras (DCO) já realizaram a recuperação da calçada no início da via, restaurando 15 metros de rua em sua totalidade", afirmou a Prefeitura no texto.