Uma mulher foi assassinada, na manha desta quinta-feira (13), pelo ex-companheiro, no bairro do Rio do Ouro, em São Gonçalo.Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (13) uma mulher identificada como Bruna Araújo Carvalho, de 27 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, na rua Renato Girandi, no bairro do Rio do Ouro, em São Gonçalo. De acordo com populares, a motivação do crime seria o fim do relacionamento. O suspeito, identificado como Haroldo da Silva Amorim, de cerca de 30 anos, mais conhecido como 'Marola' na sequência roubou um carro, foi até o vão central da Ponte Rio-Niterói e se jogou.
"Ele chegou logo pela manhã e fez isso com ela. Como ele estava armado ninguém teve coragem de se meter. Foram momento de horror", disse um vizinho da vítima que não quis se identificar.
De acordo com os relatos iniciais feitos por testemunhas aos policiais a mulher era orientadora de trânsito na cidade de Maricá e estava de folga quando foi à casa do ex-companheiro a fim de recolher seus pertences.
O ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento e disparou duas vezes contra a vítima. Ferida, Bruna ainda conseguiu fugir para o quintal da casa, mas foi alcançada por Aroldo, que a golpeou com uma marreta e ela já caiu morta no local. A dinâmica está sendo investigada pela Polícia Civil. Segundo informações, a filha do casal, uma menina de 12 anos está na casa de parentes.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) está trabalhando no caso. Segundo as informações, a especializada encaminhou uma equipe de perícia ao imóvel. Já o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo, no bairro Tribobó.