Os comerciantes foram orientados que não será permitido estacionar durante o horário do desfile e consumir bebidas alcoólicas em garrafas de vidro. Divulgação PMSG - Foto: Renan Otto
Os comerciantes que atuam nas ruas Coronel Rodrigues, João de Souza, Eduardo Vieira de Souza, Jorge Soares e Antonio Santos Figueiredo, que serão interditadas nas intersecções da Rua Dr. Nilo Peçanha, também foram orientados que não será permitido estacionar durante o horário do desfile e consumir bebidas alcoólicas em garrafas de vidro.
O subsecretário de Fiscalização de Posturas, Rogerio Abreu, contou que essa orientação é indispensável para o ordenamento do evento.
"Essa integração entre a Fiscalização de Posturas, comerciantes e munícipes é indispensável para a realização do ensaio de maneira ordenada. Estaremos presentes no dia do evento, com fiscais atuando pelas vias, para que tudo ocorra da melhor maneira possível", afirmou o subsecretário.
Bloqueio - Um trecho das ruas Dr. Feliciano Sodré e Nilo Peçanha será interditado para a realização do ensaio. Para facilitar o acesso do público e a circulação de carros no entorno do local, o fluxo de veículos será desviado para a Rua Salvatori, seguindo pelas Ruas Aluísio Neiva e General Antonio Rodrigues.
Fiscalização - Fiscais de Posturas, atuarão durante todo o evento realizando ações de fiscalização. É proibida a venda de bebida alcoólica em garrafas de vidro.
O ensaio também contará com apoio de agentes do São Gonçalo Presente e policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, garantindo a segurança da população. A Guarda Municipal também dará apoio no esquema de trânsito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.