O projeto busca promover a autonomia e o fortalecimento do empreendedorismo da classe feminina em São Gonçalo.Divulgação
“O Lidera Mulher tem oferecido cursos de capacitação com durabilidade de seis meses para o público feminino de São Gonçalo. Nosso objetivo é que essas mulheres se emancipem, para que consigam administrar seu próprio negócio e tenham autonomia”, disse a subsecretária Ana Cristina da Silva.
O Projeto Lidera Mulher tem o intuito de ampliar os conhecimentos adquiridos durante as aulas e contribuir para a geração de renda. Através do projeto, é formado um coletivo de mulheres empreendedoras, fortalecendo a rede de apoio através da formação de vínculos que são trabalhados no espaço de exposição do equipamento e por meio de debates propostos pelas rodas de conversa com temas relevantes à mulher.
Ao longo da capacitação, são abordados temas como formalização, administração, planejamento de negócios, técnicas de vendas e uso das mídias sociais. As aulas acontecem às quintas-feiras, de 13h às 17h, no Espaço Mais Conhecimento, no 2º piso do Shopping Partage.
As inscrições para a nova turma do projeto podem ser feitas nos espaços físicos do Espaço Lidera Mulher do Shopping Partage e na Feira da Mulher Empreendedora, na Praça Dr. Luiz Palmier, e através do e-mail: secretariademulheressg@gmail.com ou no link:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.