Uma pistola, 240 pinos de cocaína, 90 tabletes de maconha, 104 pedras de Crack, um rádio transmissor e 55 frascos de loló foram apreendidos na operação - Reprodução/ 21º BPM
Uma pistola, 240 pinos de cocaína, 90 tabletes de maconha, 104 pedras de Crack, um rádio transmissor e 55 frascos de loló foram apreendidos na operaçãoReprodução/ 21º BPM
Por O Dia
Policiais Militares do 21°BPM, em São João de Meriti, realizaram uma operação na comunidade da Vila Ruth, para reprimir o tráfico de drogas na região. Dois criminosos foram presos e um indivíduo, que não teve a identidade revelada, foi alvejado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações detalhadas pelo Batalhão, uma equipe, ao adentrar na comunidade, realizou um cerco tático e conseguiu, imediatamente, encontrar dois indivíduos escondidos com duas mochilas contendo farto material entorpecente.
Publicidade
Em outro ponto da comunidade, houve uma resistência por parte de criminosos que estavam armados e efetuaram disparos contra a guarnição, promovendo um breve confronto. No confronto, um criminoso foi alvejado e socorrido pela equipe policial, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Diante dos fatos, a guarnição procedeu a 54ºDP (Central de Flagrantes), em Belford Roxo, para registro de ocorrência.
Publicidade
Por fim, uma pistola, 240 pinos de cocaína, 90 tabletes de maconha, 104 pedras de Crack, um rádio transmissor e 55 frascos de loló foram apreendidos.