A ocorrência foi conduzida para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).  - Divulgação/ 21º BPM
A ocorrência foi conduzida para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Divulgação/ 21º BPM
Por O Dia
Um homem morreu e outro foi preso após confronto com policiais militares do 21°BPM, na última quinta-feira, 28, na Rua Maria Gama, bairro de Éden, em São João de Meriti.
A ação teve início quando uma equipe policial estava em patrulhamento pela rua informada anteriormente e teve a atenção voltada para cinco indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, efetuaram diversos disparos de armas de fogo contra a guarnição, iniciando um breve confronto.
Publicidade
De acordo com informações da PM, após cessar-fogo, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado caído ao solo em posse de uma pistola, uma bolsa com farto material entorpecente e um rádio transmissor. O indivíduo ferido foi socorrido à UPA de Éden, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda segundo a polícia, um segundo envolvido no confronto foi detido e com ele arrecadado farto material entorpecente.
Publicidade
Por fim, a ocorrência foi conduzida para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O 21º BPM relembra que a população é parte fundamental para a segurança do município, e solicita que, em caso de denúncias ou atitudes suspeitas, ligue pro Disque Denúncia: (21) 2253- 1177, Whatsapp Denúncia do 21°BPM (21) 99525-3534 ou ligue pro 190.
Publicidade