Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Covid-19: Meriti não registra novos óbitos há dois dias

O município é o terceiro com maior número de vítimas na Baixada Fluminense

Boletim desta terça-feira, dia 09, sobre a covid-19, em Meriti - Reprodução
Boletim desta terça-feira, dia 09, sobre a covid-19, em MeritiReprodução
Por O Dia
No Boletim Epidemiológico desta terça-feira (9), o município de São João de Meriti registrou apenas um novo caso de coronavírus. De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Meriti tem, ao todo, 5594 casos positivos da doença. O número de óbitos, 645, não teve novos registros desde a última atualização.
Em nova atualização do Painel Covid-19 no site da prefeitura, a pasta disponibilizou a taxa de ocupação de leitos de UTI que atingiu 36,3%, neste nono dia do mês, uma queda considerável comparada com as porcentagens das últimas semanas.
Publicidade
Ao todo, 4.933 meritienses já se recuperaram da doença. Quanto aos casos de pessoas com suspeita por Covid-19, segundo o boletim, Meriti tem 12 e podem ser descartados 1184 casos.
Vacinômetro
Publicidade
Até o momento, 5.434 meritienses pertencentes aos grupos prioritários desta primeira etapa foram vacinados. O grupo dos imunizados é formado por profissionais da saúde que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus e em geral, pessoas institucionalizadas (que residem em asilos - com 60 anos de idade ou mais), cuidadores e pessoas institucionalizadas com deficiência e idosos com mais de 75 anos.
Você pode gostar
Comentários
mais notícias