O evento foi realizado ao longo desta quinta-feira (18), em dois pontos do bairro Vila Rosali
O evento foi realizado ao longo desta quinta-feira (18), em dois pontos do bairro Vila RosaliDivulgação/ PMSJM
Por O Dia
Em São João de Meriti, cães e gatos receberam imunizantes contra raiva, doença que pode ser transmitida aos humanos, no primeiro dia de vacinação antirrábica animal de 2021 do município. A população do bairro Vila Rosali, primeiro a receber a ação, compareceu ao longo desta quinta-feira (18), nos dois pontos de atendimento disponibilizados pela Superintendência de Proteção e Bem-estar Animal.
De acordo com a organização, o primeiro dia foi concluído sem filas e com atendimento rápido, as pessoas que levaram seus animais não tiveram transtornos e ficaram poucos minutos nos pontos. A pasta reforçou que, devido à pandemia de covid-19, a população precisou manter as medidas sanitárias no local, como uso da máscara, distanciamento social e, se possível, apenas uma pessoa deve levar o animal ao ponto de vacinação nos próximos eventos.
Publicidade
A Secretaria de Saúde, por meio da Superintendência de Proteção e Bem-estar Animal, reforça que promoverá a ação até o mês de agosto, sempre às quintas-feiras, das 9h às 15h. A próxima etapa, que será no dia 25 de março, vai ocorrer no Centro, bem em frente à Escola Municipal Armando de Oliveira, que fica na Rua Maria Januária, s/nº.
O evento foi realizado ao longo desta quinta-feira (18), em dois pontos do bairro Vila Rosali - Divulgação/ PMSJM
O evento foi realizado ao longo desta quinta-feira (18), em dois pontos do bairro Vila RosaliDivulgação/ PMSJM
Publicidade
Aos nossos leitores, fiquem atentos em nossa página para novas datas e horários que serão divulgados para os próximos meses.