Mutirão do Detran oferece mais de sete mil vagas neste sábado
Mutirão do Detran oferece mais de sete mil vagas neste sábadoMOSKOW
Por O Dia
Após bater a marca de 100 mil atendimentos em mutirões, o Detran promove, neste sábado (20), o 21º mutirão de serviços. Na unidade de São João de Meriti, os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança de categoria, adição de categoria e alteração de dados serão disponibilizados das 10h às 16h.
De acordo com o Departamento, para evitar aglomerações, o atendimento será apenas mediante agendamento prévio. O serviço poderá ser solicitado pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042 (das 6h às 21h).
Publicidade
O presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder, prometeu dar continuidade às ações e ajudar a população: "Com os mutirões aos sábados, estamos compensando o período em que os serviços tiveram de ser suspensos em função da pandemia. Além disso, o usuário tem a possibilidade de realizar o serviço no fim de semana. Sem descumprir os protocolos de saúde, já disponibilizamos milhares de vagas extras à população”, declarou. “Faremos mutirões até reduzir a demanda represada”, concluiu.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e aglomerações neste período de pandemia, e, se possível, solicita que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.