Coronavírus
CoronavírusDivulgação
Por O Dia
No nono Boletim Epidemiológico do mês de abril, o município de São João de Meriti registrou vinte e quatro novos casos de coronavírus. De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Meriti tem, ao todo, 7058 casos positivos da doença. O número de óbitos, 758, contabilizou dois novos casos nesta nova atualização.
Ao todo, 6086 meritienses já se recuperaram da doença. Quanto aos casos de pessoas em acompanhamento por Covid-19, segundo o boletim, Meriti tem 50 e podem ser descartados 5251 casos.
Publicidade
Em nova atualização do Painel Covid-19 no site da prefeitura, a pasta disponibilizou a taxa de ocupação de leitos de UTI que se manteve em 100%.

Vacinômetro

Até o momento, 50.161 meritienses pertencentes aos grupos prioritários foram vacinados. O grupo dos imunizados é formado por profissionais da saúde com mais de 55 anos que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus, pessoas institucionalizadas (que residem em asilos - com 60 anos de idade ou mais), cuidadores e pessoas institucionalizadas com deficiência e idosos com mais de 65 anos.