Livraria Leitura inaugura nova unidade no Shopping Grande Rio
Livraria Leitura inaugura nova unidade no Shopping Grande RioDivulgação
Por O Dia
O Shopping Grande Rio inaugurou, nesta semana, uma nova unidade da livraria Leitura, a primeira na Baixada Fluminense. A loja conta com uma grande variedade de produtos com cerca de 20 mil itens, incluindo livros, itens de papelaria, material de escritório, informática e espaço Geek, distribuídos em mais de 500 m² de loja, divididos em dois andares. Segundo os empreendedores, mais de 15 novos empregos diretos foram gerados com a inauguração da Leitura Grande Rio.

Para facilitar a comunicação com seus clientes, a unidade de Meriti criou uma conta no WhatsApp, através do número (21) 99922-3437, onde os consumidores podem tirar dúvidas, comprar livros e receber novidades e promoções da loja. A experiência ficará ainda mais completa nos próximos meses, pois a unidade receberá a Mr. Cheney, uma das maiores redes de franquias de cookies do país. A cafeteria vai oferecer ainda mais conforto para os clientes.

“Investir no segmento de livros é algo que consideramos muito importante, pois reforça o nosso compromisso em fomentar a cultura na nossa região, ampliando a opção de lazer e entretenimento. Buscamos continuamente, ampliar o mix de lojas, a fim de atender à necessidade dos clientes do shopping”, destaca Felipe Coutinho, Superintendente do Shopping Grande Rio.
Livraria Leitura inaugura nova unidade no Shopping Grande Rio - Divulgação
Livraria Leitura inaugura nova unidade no Shopping Grande RioDivulgação


Inaugurada em 1967, na Galeria do Ouvidor, em Belo Horizonte, vendendo livros novos e usados, a Livraria Leitura foi uma das primeiras do Brasil no conceito megastore e grande variedade de produtos de cultura e entretenimento. Hoje, a Leitura é a maior rede de livrarias do Brasil, com 80 lojas distribuídas em 19 estados e no Distrito Federal.

Serviço (Livraria Leitura Shopping Grande Rio)
Publicidade
Local: 1º piso, próximo à entrada B
Mais informações: www.shoppinggranderio.com.br
O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti - RJ