Estarão disponíveis os serviços de identidade e habilitaçãoDivulgação/Detran.RJ

Por O Dia
O 32º mutirão de serviços do Detran-RJ, que acontece no sábado (10/07), em São João de Meriti, está ofertando diversas vagas para serviços de identidade e habilitação. Para participar, o usuário deve realizar agendamento pelo site do departamento (www.detran.rj.gov.br) ou pelos números do teleatendimento: (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, que funciona das 6h às 21h.
O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações, e solicita a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos. Aos que não puderem ir, o departamento pede que desmarquem o agendamento para dar oportunidade a outros de realizarem o serviço, basta se direcionar ao campo específico no site do Detran, na própria área do agendamento, para cancelamento das marcações.

Serviços de habilitação e emissão da carteira de identidade

Das 10h às 16h

Primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, serão disponibilizados

“Nosso objetivo é criar novas oportunidades para suprir a demanda da população. Com as 32 edições especiais, ou seja, com os mutirões realizados aos sábados, teremos oferecido aos cidadãos fluminenses mais de 147 mil vagas extras”, afirmou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

O Posto do Detran em São João de Meriti está localizado na rua Egas Muniz, 22, em Vilar dos Teles.
Publicidade