Posto de vistoria do Detran-Rj em São João de MeritiDivulgação

O Detran-RJ vai realizar mais um mutirão de serviços em São João de Meriti, no próximo sábado (31/07). O departamento ofertará diversas vagas para os serviços de veículos, e para evitar aglomerações, é preciso que os usuários realize agendamento prévio pelo site do Detran ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.
O órgão solicita que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, o usuário desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.
Publicidade
Os serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, serão disponibilizados das 8h às 13h, no posto do Detran em Meriti.
“Além de realizarmos mutirões aos sábados, oferecendo milhares de vagas extras, o departamento retomou a vistoria itinerante, serviço de veículos disponibilizado em municípios que não possuem postos de vistoria. Em breve, mais novidades serão anunciadas”, adiantou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.
Publicidade