Em Meriti, pessoas de 36 anos ou mais podem se protegerDivulgação.

A prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou a repescagem de vacinação contra a covid-19 para a população de 36 anos ou mais, neste sábado (31). O atendimento ocorrerá na Tenda da Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura, e no posto Aníbal Viriato, das 8h às 12h.

Os grupos prioritários também poderão receber o imunizante amanhã, são eles: Profissionais de educação e saúde a partir de 18 anos, pessoas com deficiência e síndrome de Down a partir dos 18 anos, grávidas, puérperas e lactantes a partir de 18 anos, devem levar também um documento de indicação do obstetra (prescrição médica), autorizando a imunização e no caso das puérperas e lactantes, a certidão de nascimento do bebê, e trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, também conhecidos como garis, a partir de 18 anos.
Até a última divulgação, 158.231 pessoas haviam sido imunizadas, entre profissionais de saúde, educação e público em geral.
Publicidade
No momento da vacinação, os profissionais de saúde precisam apresentar carteira profissional ativa, os garis devem estar na ativa e apresentar o último contracheque e os profissionais de educação devem apresentar um dos documentos a seguir para comprovação do vínculo empregatício: contracheque com número de identidade, carteira de trabalho, crachá funcional ou carteira de sócio(a) do sindicato da categoria com declaração do estabelecimento escolar.
Vacinação em São João de Meriti
Publicidade
Data: 31/07 (sábado)
Local: Tenda da Praça dos Três Poderes (na praça em frente à prefeitura)
Horário: 8h às 12h