Criado por moradores do Complexo de Favelas do Alemão, Projeto Favela Tênis visita Vila Oímpica de MeritiDébora Vitória

A Vila Olímpica de São João de Meriti foi visitada por integrantes do projeto Favela Tênis, criado por moradores do Complexo de Favelas do Alemão. O objetivo do grupo é mostrar que o tênis, normalmente praticado por pessoas ricas, pode também ser feito por moradores de comunidades. Na Vila de Meriti, eles mostraram um pouco da modalidade aos alunos com deficiência (PCD).
O idealizador do Favela Tênis, Ruan Melo falou sobre a importância do trabalho com pessoas com deficiência e da estrutura da Vila Olímpica: “O desenvolvimento deste trabalho é muito importante para a sociedade. A estrutura da Vila é muito boa. É fundamental um instrumento como esse”.
Publicidade
A Secretaria de Esporte e Lazer desenvolve um trabalho com alunos PCD, o Projeto Esporte Inclusão Meriti - Débora Vitória
A Secretaria de Esporte e Lazer desenvolve um trabalho com alunos PCD, o Projeto Esporte Inclusão MeritiDébora Vitória
A Secretaria de Esporte e Lazer vem desenvolvendo um trabalho com alunos PCD, o Projeto Esporte Inclusão Meriti. As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Publicidade
O secretário da pasta, Dinho Meriti, disse que pretende implantar um projeto fixo de tênis para a população de São João: “O prefeito Dr. João sempre tem nos apoiado em nossas iniciativas. Vamos estudar a viabilidade de implantarmos aulas dessa modalidade tão bonita aqui na nossa cidade”.
O grupo mostrou aos alunos com deficiência (PCD) um pouco da modalidade que está caindo no gosto dos esportistas - Débora Vitória
O grupo mostrou aos alunos com deficiência (PCD) um pouco da modalidade que está caindo no gosto dos esportistasDébora Vitória
Publicidade
Vale lembrar que a Vila Olímpica de Meriti fica aberta para a população todos os dias das 6h às 21h, na Rua Milton, s/nº - Grande Rio.