Em Meriti, pessoas de 28 anos ou mais já podem se protegerDivulgação.

O município de São João de Meriti vacina, nesta quinta-feira (19), os meritienses homens a partir dos 28 anos de idade contra a covid-19. O atendimento permanece nos seis pontos de vacinação, das 8h às 15h, e para os grupos prioritários, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, das 9h às 15h. Para receber o imunizante, é necessário levar RG e CPF ou cartão do SUS.
Em Meriti, são considerados grupos prioritários os profissionais de Educação, profissionais de Saúde, profissionais de Educação Física, pessoas com deficiência e com Síndrome de Down, grávidas, puérperas e lactantes com prescrição médica, rodoviários de transportes coletivos, motoristas de van escolar, taxistas, garis, caminhoneiros, trabalhadores de farmácias, drogarias, supermercados, agências bancárias e funcionários de restaurantes com registro em carteira. Todos podem se vacinar a partir dos 18 anos, respeitando o gênero do dia da vacinação (dia de homens e de mulheres).
Publicidade
A pasta reforça que a Paróquia Nossa Senhora da Glória, localizada na Rua Dinorá Silva, 4 - Jardim Meriti, é um ponto de vacinação exclusivo apenas para o grupo prioritário.
Confira os locais de vacinação em Meriti:

Centro de Saúde Dr. Aníbal Viriato
Rua Pastor Joaquim Rosa, 26 - Jardim Meriti
Publicidade
USF Tibagi
Rua Tibagi, 100/101 - Jardim Metrópole
USF de Coelho da Rocha
Rua Ex-Combatente, s/nº - Coelho da Rocha
Publicidade
USF de Vila São João
Rua Euclides da Cunha, s/nº – Vila São João
ESF da Vila Tiradentes
Dr José de Carvalho 162, Vila Tiradentes
Publicidade
USF da Vila União
Rua Álvaro Proença, 243 - Parque São Nicolau
Praça dos Três Poderes - Em frente à Prefeitura de São João de Meriti - Jardim Meriti
Publicidade