o Deputado Estadual Valdecy da Saúde, o Secretário Estadual de Transporte, deputado Juninho do pneu, e o Secretário Municipal de Transportes de Meriti, Bebeto da VeggiDivulgação

Com a finalidade de levar benfeitorias à Av. Automóvel Clube, em São João de Meriti, Na Baixada Fluminense, o Deputado Estadual Valdecy da Saúde, o Secretário Estadual de Transporte, deputado Juninho do pneu, e o Secretário Municipal de Transportes de Meriti, Bebeto da Veggi, participaram, nesta segunda-feira (16), de uma reunião produtiva, tratando e conversando sobre as novidades na via.
Por ser uma avenida administrada pelo Estado, a pavimentação, marcação e sinalização, entre outras mudanças na via, serão melhoradas.
Publicidade
“Vai ser uma revitalização da Automóvel Clube, que corta bem dizer, a cidade. Essa parceria entre o Estado e o município de São João de Meriti vai impactar fortemente no escoamento do transito tanto de Vilar dos Teles para o Centro de Meriti e vice-versa, quanto para a Presidente Dutra”, comentou o Deputado Valdecy da Saúde.
 
Publicidade