A ação aconteceu por volta das 7h da manhã. Criminosos levaram telefones, a aliança de uma das vítimas e o carroReprodução/ Rede Social

Na manhã desta terça-feira (24), dois moradores do bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti, foram assaltados por bandidos que chegaram em dois veículos iniciando a ação. Todos os passos dos criminosos foram registrados por uma câmera de segurança instalada na rua. Veja.



Segundo informações de populares e dados expostos no vídeo, a ação aconteceu por volta das 7h da manhã quando dois moradores estavam, aparentemente, saindo de uma residência e entrando em um veículo. Logo em seguida, dois veículos com bandidos armados aparecem na rua, iniciando a abordagem.
Publicidade
Nas imagens, é possível ver um outro morador de bicicleta se assustando com a atuação dos criminosos e permanecendo imóvel com medo do ocorrido. Uma quarta moradora avista o assalto e foge para outra rua.
Na ação que levou, ao todo, menos de dois minutos, os ladrões levaram telefones, a aliança de uma das vítimas e o carro.
Publicidade