A Polícia Militar foi acionada pela família. O homem foi detido e encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde foi ouvido e liberadoLetycia Rocha (Rc24h)

Uma mulher de 62 anos foi agredida e enforcada pelo próprio filho, de 41, durante a madrugada desta quinta-feira (14) no bairro Porto da Aldeia, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Segundo relatos de vizinhos, a vítima teve o maxilar quebrado.
Em relato exclusivo ao O Dia, parentes dos envolvidos contam que as agressões são frequentes. “O filho sempre bate na mãe, só que ela defende e diz que não aconteceu nada. Já tem idade e não quer ver ele preso”, diz uma familiar, relatando, ainda, que a mulher esta cheia de marcas das agressões.
Na manhã dessa quinta, a família foi contactada por vizinhos, informando que as agressões haviam se repetido. A mulher procurou ajuda e contou que foi espancada e enforcada pelo filho, identificado como F.S.S.B., durante toda a noite, teve o maxilar quebrado e, pela manhã, ele teria impedido que ela dormisse.
Ainda de acordo com os moradores próximos da residência da vítima, um pedreiro que trabalha na região tentou intervir e foi ameaçado pelo agressor, “com uma coisa parecendo arma”.
A Polícia Militar foi acionada pela família. O homem foi detido e encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde foi ouvido e liberado.
O Dia entrou em contato com a polícia e aguarda informações sobre o caso.