Militares são torturados e carbonizados em São Pedro da Aldeia
Corpos foram localizados dentro de um carro na Estrada da Caveira no sábado (3)
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde parentes irão para a coleta de material para exame de DNA - Letycia Rocha (RC24h)
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde parentes irão para a coleta de material para exame de DNALetycia Rocha (RC24h)
Dois militares, um da Marinha e outro do Exercito, foram encontrados mortos na tarde de sábado (3) na Estrada da Caveira, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Os corpos estavam carbonizados dentro de um carro.
Conforme a polícia, as vítimas passavam um fim de semana na Região dos Lagos quando erraram o caminho e foram abordados por criminosos em Cabo Frio. Os militares foram torturados e queimados vivos.
Um dos mortos é Julio Cesar Mikaloski, que era sargento do Exército e morava em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele deixa dois filhos, de 3 e 10 anos.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde parentes irão para a coleta de material para exame de DNA. Não há data para sepultamento. A ocorrência registrada na 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP). O caso segue sob investigação. Ninguém foi preso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.