Corpos de militares mortos carbonizados em São Pedro serão liberados do IML após DNALetycia Rocha (RC24h)
Agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizaram perícia e os cadáveres foram removidos para o IML, para exame de necropsia e DNA.
A Polícia Civil segue na investigação do caso, ouvindo testemunhas, e realiza diligências para apurar a autoria e circunstâncias dos homicídios.
Até o momento, ninguém foi preso e o sepultamento segue sem data definida.
O Comando Militar do Leste (CML) afirmou que o caso está a cargo dos órgãos de segurança pública e que não cabe comentar sobre as investigações em andamento. “Neste momento de consternação, o CML está prestando todo o apoio à família e solidariza-se com os familiares e amigos”, disse em nota. A Marinha do Brasil ainda não se pronunciou sobre o caso.
MILITARES ESTAVAM NA REGIÃO DOS LAGOS PARA ASSISTIR JOGO DO BRASIL
Os sargentos, que são amigos, estavam em Cabo Frio desde a última sexta-feira (2) pela manhã. Eles viajaram para assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra o Camarões.
Segundo informações, no final da noite, os militares estavam bastante embriagados e, ao retornarem para casa, erraram o caminho e foram abordados por criminosos.
VISITA À CASA DE PROSTITUIÇÃO
Logo após a partida da seleção brasileira, Sidney e Júlio César seguiram para uma casa de prostituição localizada no bairro Vinhateiro, já em São Pedro da Aldeia. Conforme o GPS do veículo em que os militares estavam, eles permaneceram no local por cerca de 6 horas.
O último lugar marcado pelo rastreador foi a Estrada da Caveira, cerca de 17 minutos de distância do prostíbulo.
As coordenadas estão sendo utilizadas nas investigações da polícia e podem ajudar a elucidar o crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.