Rio de Janeiro - RJ  - 30/10/2019 - Lançamento Projeto Seguança Presente na manha de hoje, em Austin, Nova Iguaçu, Baixada Fluminense - na foto, governador Wilson Witzel - foto: Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia - Reginaldo Pimenta
Rio de Janeiro - RJ - 30/10/2019 - Lançamento Projeto Seguança Presente na manha de hoje, em Austin, Nova Iguaçu, Baixada Fluminense - na foto, governador Wilson Witzel - foto: Reginaldo Pimenta / Agencia O DiaReginaldo Pimenta
Por Nana Magalhães
Saquarema - Hoje (3), o governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) e o vice Cláudio Castro (PSC) cumprem compromissos nas cidades da região para entrega de benfeitorias, segundo sua assessoria.

Começando por Búzios, Witzel estará hoje (3), às 14h, na Praça do Cruzeiro, com o prefeito André Granado (MDB). De lá, segue para Arraial do Cabo, para encontro com Renatinho Vianna (PRB), no Ciep da Prainha, às 16h30. E fecham a agenda de hoje (3) em Cabo Frio, com o prefeito Dr. Adriano (DEM), na abertura do 2º Congresso Estadual Empresarial de Turismo, no Hotel Paradiso Corporate.
Publicidade

A agenda de amanhã começa às 9h30, no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia, com os prefeitos Cláudio Chumbinho (MDB), de São Pedro e Vantoil Martins (Cidadania), de Iguaba Grande. O governador e o vice seguem para Araruama, onde participarão da inauguração da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), marcada para às 11h30.
Ainda na quarta-feira (04), o governador cumpre agenda em Saquarema, às 16h, com a prefeita Manoela Peres (DEM), na FAETEC de Bacaxá.