Representantes de municípios da Região dos Lagos se reúnem para apresentar projetos para a realização de intervenções na malha viária de suas cidades - DER-RJ
Representantes de municípios da Região dos Lagos se reúnem para apresentar projetos para a realização de intervenções na malha viária de suas cidadesDER-RJ
Por O Dia
A prefeita Manoela Peres se reuniu nesta segunda-feira (2), com o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), Uruan Cintra de Andrade e outros representantes.

O projeto de Saquarema, bem como os das outras cidades que firmaram convênio com o DER recentemente, foram apresentados para agilizar as obras das estradas dos municípios e do estado.

“É importante que cada prefeitura entregue o plano de trabalho com a descrição das obras que serão realizadas na cidade. Com isso, o órgão poderá avaliar mais rapidamente a viabilidade dos pedidos e entregar o material solicitado, para que as intervenções iniciem o quanto antes”, afirmou o presidente do DER.

O deputado federal Hugo Leal, o deputado estadual Anderson Alexandre; a prefeita Manoela Peres (Saquarema), os prefeitos Paulo Dames (Casimiro de Abreu), Dr. Sadinoel Souza (Itaboraí), José Luiz Antunes, Mandiocão (Rio Bonito), Marcelino da Farmácia (Rio das Ostras); além do vereador Julio Cesar, de Araruama.