Prefeitura e WSL iniciam conversas para o Mundial 2020

Mundial de Surf está previsto para acontecer entre os dias 18 e 26 de junho deste ano

Por O Dia

Encontro entre a prefeita de Saquarema e diretores da WSL
Encontro entre a prefeita de Saquarema e diretores da WSL -
A prefeita de Saquarema, Manoela Peres, recebeu na manhã de ontem (6), os diretores da WSL Latin America. O encontro foi o ponta pé inicial para tratar de assuntos da etapa brasileira do Mundial de Surf, que está prevista para acontecer em Saquarema entre os dias 18 e 26 de junho e promete ser uma das maiores do Tour mundial.
Durante o encontro, Ivan Martinho, general Manager da WSL Latin America, e Xandi Fontes, Vice Presidente de Eventos da WSL Latin America, apresentaram as propostas e as novidades desta edição para Saquarema.
“Estamos muito empolgados para a edição 2020 do Mundial de Surf em nossa cidade. Pelo quarto ano consecutivo, a cidade de Saquarema estará na vitrine do mundo esportivo. A etapa do Mundial representa um grande impulso no turismo, capaz de gerar emprego e renda para nossa população, além de colocar Saquarema no roteiro turístico internacional”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.
Uma das propostas da WSL é ampliar os legados deixados pelo mundial em investimentos esportivos, sociais, ambientais e culturais.
Outras reuniões serão realizadas para alinhar o evento durante as próximas semanas. A Prefeitura de Saquarema está dando o apoio, por meio de diversas secretarias, para que o Mundial de Surf permaneça na cidade, conhecida como a ‘Capital Nacional do Surf’.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários