Esporte em Alta: Mais atletas de Saquarema no pódio

Apoiados pelo programa Bolsa Atleta, jovens de Saquarema se destacam no Jiu Jitsu

Por O Dia

Cada vez mais jovens saquaremenses se destacam no esporte
Cada vez mais jovens saquaremenses se destacam no esporte -
Saquarema - No último final de semana, os jovens saquaremenses Matheus Paulo, João Pedro Araújo, Maria Luísa Bravo e Saulo Bravo, ganharam o 1º lugar em suas respectivas categorias na competição Pan Kids IBJJF de Jiu-Jitsu, em Long Beach, na Califórnia – EUA.

A mãe de dois dos representantes, Mayara Bravo, conta com orgulho que desde muito jovens, Maria Luísa Bravo e Saulo Bravo fazem história no jiu-jitsu brasileiro, ganhando inúmeras competições nacionais e internacionais. 
A Bolsa Atleta ajuda estes jovens atletas em suas jornadas. “Somos muito gratos quanto à bolsa, porque eles nunca tiveram o apoio de ninguém”, afirmou Mayara.

O Bolsa Atleta é um programa que oferece auxílio financeiro. Ele é dividido em diversas categorias, de acordo com o nível do atleta. O objetivo é, além de fomentar o esporte, garantir que o atleta possa se dedicar ao esporte que pratica, com exclusividade.

“Fico muito feliz de ver que o programa bolsa atleta auxilia tanto os atletas do município a seguir carreira no esporte. Sei que esse incentivo é essencial para que eles possam progredir como atletas”, declarou a Prefeita Manoela Peres.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários