Armas e drogas apreendidas em Jaconé

Após atender uma denúncia, PM apreende grande quantidade de drogas e armas

Por O Dia

1.300 pinos de cocaína, 01 revolver cal. 32 numeração raspada, 01 simulacro de arma de fogo, 02 rádios comunicadores e 02 bases carregadores para os rádios foram encontrados
1.300 pinos de cocaína, 01 revolver cal. 32 numeração raspada, 01 simulacro de arma de fogo, 02 rádios comunicadores e 02 bases carregadores para os rádios foram encontrados -
Saquarema - No último sábado (15), uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento em Jaconé, atendeu uma denúncia de tráfico de drogas.
Segundo o Conselho Municipal de Segurança Pública, assim que o carro da PM se aproximou do local, dois indivíduos suspeitos saíram em fuga para a mata. Os policiais não conseguiram alcançá-los, mas após buscas nas redondezas, encontraram 1.300 pinos de cocaína, 01 revolver cal. 32 numeração raspada, 01 simulacro de arma de fogo, 02 rádios comunicadores e 02 bases carregadores para os rádios. As drogas, armas e outros objetos foram encaminhados à 124ª DP para apreensão.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários