Boletim marca 22 mortes por Coronavírus em Saquarema

Nova morte registrada no boletim é de um homem, 25 anos, da Água Branca

Por O Dia

Covid-19 assusta o Brasil
Covid-19 assusta o Brasil -
Saquarema - A Prefeitura de Saquarema divulgou, na noite desta quinta-feira (18), mais um boletim atualizado de acompanhamento ao Coronavírus.
O documento aponta 0 casos de Síndrome Respiratória Aguda, 7 casos suspeitos, 325 casos confirmados, 1371 casos descartados e 143 casos recuperados e o município continua com 22 mortes.
O aumento no número de casos positivos e casos descartados se deve aos resultados dos testes rápidos, que começaram a ser realizados na população. A testagem na população segue critérios clínicos e fatores epidemiológicos, de acordo com protocolos da OMS e do Ministério da Saúde.

A nova morte registrada no boletim é de um homem, 25 anos, da Água Branca.

Os pacientes dos casos confirmados de COVID-19 são moradores do município e estiveram em isolamento desde que apresentaram os primeiros sintomas.

Do total de 325 casos confirmados: 143 pacientes já estão recuperados e 22 vieram a óbito.

A assessoria da prefeitura informou que os dados detalhados e outras informações sobre ações, serviços e o acompanhamento completo do COVID-19 no município, podem ser acessados aqui.

Os números divulgados pelo boletim do Estado do Rio de Janeiro podem apresentar diferença para o boletim de Saquarema, em função dos resultados de testes rápidos, que podem demorar para entrar no sistema estadual.

Comentários