O galinho da serra teve três semanas de preparação para o segundo turno.Léo Borges

SAQUAREMA – Neste sábado (17), às 15h, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série A2 do Campeonato Carioca. A partida pela primeira rodada da Taça Corcovado será no Alzirão, em Itaboraí e o time de Saquarema vai enfrentar o Gonçalense.
O galinho da serra teve três semanas de preparação para o segundo turno.
Publicidade
- Foram cerca de três semanas que tivemos de lacuna de um turno para o outro e deu para fazer uma avaliação daquilo que a gente precisa melhorar para a Taça Corcovado. Sabemos que é um campo difícil de jogar pelas dimensões menores, então fica um jogo mais acirrado, guerreado. Vamos preparados para conquistar três pontos que serão importantes nesse início de turno - disse o treinador Tinoco, que analisou o adversário da estreia neste sábado.
Um dos destaques do galinho da serra no primeiro turno, o zagueiro Gonçalves quer que o Sampaio Corrêa imprima seu estilo de jogo e acredita que o time está preparado para lutar pelos três pontos.
Publicidade
- Gonçalense é sempre difícil, um time que olhando as peças está bem qualificado, mas vamos jogar, propor nosso jogo, ir para cima, que é o que a gente faz de melhor e vamos em busca dos três pontos. Vai ser um jogo difícil, truncado, mais o Sampaio Corrêa está pronto para buscar essa vitória - disse o zagueiro Gonçalves.