Não há previsão de chuvas na cidade para esta semana, segundo o INMET
Não há previsão de chuvas na cidade para esta semana, segundo o INMETFoto: Nelson Schumaker dos Santos
Por O Dia
SILVA JARDIM – A previsão do tempo para esta segunda-feira (22), em Silva Jardim, no interior do Rio, aponta mais um dia de sol forte e muito calor em todo município. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o município deve registrar mínima de 18°C e máxima de 34°C durante o dia. As temperaturas irão se manter altas até o fim da semana, apesar da chegada do outono nesse último sábado (20).
Segundo o INMET, o município deve permanecer com temperatura alta para essa terça (16), com mínima de 18ºC e máxima de 33°C. Para a próxima quarta (17), as temperaturas na cidade voltam a subir com mínima de 18°C e máxima de 34°C. A semana encerra com muito calor, registrando mínima de 19°C e máxima de 34°C na quinta (18), e mínima de 19°C e máxima de 33°C na sexta-feira (19).
Publicidade
Ainda segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a cidade de Silva Jardim chegou a registrar a maior temperatura do país no mês de janeiro deste ano. O município atingiu a máxima de 39,8°C durante a tarde, ficando em primeiro lugar no ranking de maiores temperaturas do INMET.