BBB 21 entra na reta final com positividade
BBB 21 entra na reta final com positividadeReprodução / Globo
Por O Dia
Rio – Faltam sete dias para o fim do ‘Big Brother Brasil 21’. A edição que ficou marcada pela tortura psicológica, pelo cancelamento e por momentos extremamente tensionados entrou na sua última semana de maneira positiva, buscando mostrar o lado bom dos participantes.
Nessa segunda-feira (26), Tiago Leifert entrou ao vivo com uma proposta diferente do tradicional fogo no parquinho de todo início de semana. O apresentador propôs aos seis participantes finalistas que eles reconhecessem em seus companheiros de confinamento as qualidades que gostariam de ter. Também deu a chance aos emparedados da semana (Arthur, Camilla e Pocah) de fazer uma última declaração para a casa e para o público.
Publicidade
Em uma temporada que teve um clima tão pesado, a produção acerta em tornar o clima da reta final mais leve e positivo tanto para os participantes, que puderam descomprimir o stress de tantas semanas jogando, quanto para os espectadores que já deveriam estar saturados de tantas turbulências dentro do programa.
Nas redes sociais, os fãs reagiram aos acontecimentos positivos de hoje:
Publicidade
Publicidade