Manuela d'Ávila denuncia ameaças contra sua filha de 5 anosReprodução / Facebook
Um pai da escola de Laura (cuja identidade Conhecemos o que torna tudo ainda mais cruel) tirou uma fotografia de Laura e a entregou para os grupos que distribuem ódio nas redes. A partir disso, todo o submundo da internet passou a usar a imagem dela para nos agredir.
— Manuela (@ManuelaDavila) June 2, 2021
Poucos dias depois chegaram as ameaças de estupro para ela (que tem cinco anos!!!) e nova ameaça de morte para mim. A Polícia já acompanha o caso. O que é evidente que não diminui o medo, a tristeza, a culpa por ver as pessoas que mais amo submetidas a essa gente inescrupulosa.
— Manuela (@ManuelaDavila) June 2, 2021
Mais uma vez @ManuelaDavila e sua filha Laura são vítimas de ataques odiosos, de pessoas que não têm limites em destilar suas maldades. Força Manu! Estamos contigo! pic.twitter.com/q5x1JuLNdG
— Suely Oliveira (@suelyoliveiras) June 3, 2021
Manu, minha solidariedade pela violência que você e sua família estão enfrentando. É cruel, lamentável e criminoso. Força e conte comigo!
— Alessandro Molon (@alessandromolon) June 2, 2021
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.